quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Dieta da Água" - Revista Cláudia



ÁGUA

Pesquisas realizadas comprovaram que quem bebe 2 copos de água até 30 minutos antes das principais refeições emagrece em média 3 Kg a mais, em 45 dias, comparadas àquelas pessoas que só controlam as calorias.
Ou seja, além do peso eliminado com a dieta, quem ingeriu água conseguiu enxugar mais 1 kg a cada 15 dias!!!

Além de todos os benefícios para a saúde, a água é nossa aliada na beleza, auxiliando na eliminação de toxinas, que travam o metabolismo e inflamam as células: resultado - inchaço, celulite, cabelos opacos e pele ressacada, só pra citar alguns.
Convencida?
Eu já vou providenciar minha garrafinha!

Jejum: 1 copo de água com suco de 1 limão;
Café: 2 bisnaguinhas com requeijão + 2 colheres C de azeite de oliva;
Almoço: 1 pacote de miojo light com requeijão, tomate seco e azeitonas (um luxo!!!);
Lanche 1: 1 banana caturra;
Lanche 2: 1 taça de iogurte light + 1 colher S de linhaça + 1 colher S de granola;
ACADEMIA: musculação (leg press, quatro apoios, adução e abdução, rosca francesa, voador inverso e direto, remada baixa) + 1 hora de jump;
Janta: mingau de aveia (1 xic. de leite desnatado + 2 colheres S de aveia + canela + adoçante);
Ceia: 1 copo de suco de soja.

Calorias: 1060

Um comentário:

  1. Oii...eu tomoo os 2 litros por dia... e sempre 1 hora e meia depois das refeições e meia hora antes! mas nao sabia disso! Q bom!! eu aprendi a tomar agua depois q comecei a levar a garrafinha comigo! nao tem erro!!
    Beeijos e otima primavera!

    ResponderExcluir