sexta-feira, 29 de julho de 2011

ultimos dias do barrigão..............


(5 dias antes da cesárea)


olá amigas(o) vim aqui contar as novidades para vocês,a cesárea foi marcada para dia 01/08 estou super anciosa,nunca fiz cesárea e não queria mas MARCO AURÉLIO continua bem sentadão,não entra na minha cabeça que é um procedimento cirúrgico simples a cesárea,eu tenho dilatação,passagem tudo direitinho para um parto normal eu queria que ele nascesse na hora certa,não na hora que os médicos achassem que estava na hora. mas eu prefiro não me arriscar em um parto pélvico não, ele ja esta com 3.223 e , 43cm,estou de 37 semanas e 4 dias hoje, MARCO AURÉLIO como sempre olhando de lado não vi o rostinho dele na ultima ultrassom dia 27/07 é um mistério meu filho.
ja vou aproveitar e fazer laqueadura também chega de bebê,daqui pra frente de bebê só os netos kkkkkkkkkkkk.

Na próxima postagem provavelmente ja estarei aqui sem o barrigão e postando fotos de MARCO AURÉLIO.

beijinhos.............................

Um comentário:

  1. Amiga...são exatamente 17 horas e 16 minutos...e desejo que tudo ocorra ou já tenha ocorrido perfeitamente na vontade de DEUS!!!

    ResponderExcluir