terça-feira, 18 de janeiro de 2011

gravidinha e muito feliz!!!!!!!






OLÁ AMIGAS !


estou tão feliz,estou gravida novamente,a gravidez é um momento magico só quem ja passou por isso que sabe a sensação que é, não da para descrever a emoção .

estou de 2 meses e 6 dias bem no comecinho,mas estamos curtindo bastante aqui em casa,afinal será o ultimo herdeiro(a).

o que esta me preoculpando bastante são os enjôos, porque nunca tive enjôos na gravidez então estou bem preoculpada,mas dizem que passa, tomara que passe logo.

em relação ao meu peso estou conseguindo manerar bastante,estou comendo alimentos mais saudaveis,fazendo exercícios ,porque durante a gravidez não se pode relaxar com alimentação,não pelo peso que pode ser adquirido,mas pelo parto que dizem que fica mais dificil se a mulher engordar muito.a dificuldade no final da gestação, a pressão arterial que pode subir muito com o excesso de peso,eu penso em tudo isso, não no depois de ficar gordinha,eu quero uma gravidez saudável ate porque não tenho mais 20 anos.não é porque engrvavidou que se pode comer tudo a toda hora.


bejinhosssss.















2 comentários:

  1. Aproveita mesmo, esse momento realmente é único, além de ser mágico!
    Parece que to me vendo de novo....
    Curta e se cuide bastante que com certeza, não terá problemas algum, quanto aos enjôos é normal, depois passa, fica tranquila!
    Relaxa bastante, e já que é o último não deixe passar nenhum momento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. parabens Dany um filho é uma benção
    eu tenho 3 se pudesse teria mais ate porque
    só tenho meninos Deus não me mandou nenhuma menininha kkk mais sendo homem ou mulher oque importa é vim com saude curta bastante esta barriguinha beijos flor que DEUS abençoe mais e mais

    ResponderExcluir