sábado, 11 de dezembro de 2010

OLHA EU AQUI............

BOA TARDE AMIGAS!!!!!!!!!

NOSSA ESSA SEMANA ESTOU INDIGNADA,ENGORDEI AO INVÉS DE EMAGRECER,MAS FAZER O QUE TEM QUE TER PACIÊNCIA AFINAL DIETA É PARA VIDA TODA.O NOSSO ORGANISMO É MEIO LOUCO MESMO,O MEU PARTICULARMENTE VIVE ME BOICOTANDO NÃO SE DECIDE SER MAGRO OU SER GORDO KKKKKKK.

MAS VOU AUMETAR A INTENSIDADE DOS EXERCÍCIOS.

BJOSSS.

ESSA SEMANA:ESMALTE BOREAL(BIG UNIVERSO)
TO MELHORANDO,MAS PINTAR A MÃO DIREITA É HORRÍVEL,ALGUÉM TEM ALGUMA DICA?

2 comentários:

  1. Menina, tbm tenho o maior problema para passar esmalte na mão direita. Um dia da certo né? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Descobri minha gravidez tbém no início da dieta e te digo uma coisa: é só se cuidar, NADA DE DIETAS agora e sim uma alimentação equilibrada.
    Meu baby está com quase 3 meses hoje e voltei a luta.
    O peso adquirido na gestação eliminei em 20 dias após ter ganho o baby, e agora e batalhar para eliminar o que eu já tinha mesmo.
    Aproveite esse momento divino, curta cada segundo e pela primeira vez, vc vai adorar ser "barriguda"! Rsrrss
    Beijos e muita felicidade!

    ResponderExcluir