sexta-feira, 15 de outubro de 2010

voltei...................



olha eu aqui dinovo,como voceis estão amigas(o)?

faz um tempinho que não venho aqui,é que as vezes bate uma depre na vida da gente,mas o importante é que estou aqui novamente e bem disposta a recomeçar novamente,afinal o verão esta chegando e depois que chegar não adianta ficar se matando de fazer dietas e mais dietas,ainda da tempo de perder peso e ficar com o corpo legal,temos 2 meses.
como diz uma comunidade do orkut,QUERO FICAR MAIS GOSTOSA DOQUE CEIA DE NATAL rsrsrsr achei bem criativa essa comunidade voceis ja param para pensar que natal só tem comida altamente caloricas?mas fazer oque ja fomos acostumados assim,se não comer oque esta ali agente passa fome,então para poder comer um pouquinho sem ficar com a consciência pesada vamos perder peso agora.
voltei com tudo na malhação, estou bem disposta novamente.
deixa eu perguntar uma coisa para voceis,alguem sabe porque a balança digital é de banheiro,se esta escrito que não pode ficar em lugar molhado porque tem perigo de escorregar?vai entender rsrsrsrsrs a minha mesmo não fica no banheiro,só a de ponteiro que eu deixo la,pode parecer uma pergunta idiota mas esta na minha cabeça desde que comprei a balança rsrsrsrsr.

bom deixa pra lá.

não vou mais abandonar voces viu?

bjosssssssssssss.

2 comentários:

  1. Oi flor quanto tempo heim?
    Que bom que voltou, sempre a tempo de recomeçar, pra meu desespero eu engordei 1 kg, esse feriadão me ferrou rsr,. mais é como vc disse:
    Temos 2 meses pela frente, ainda dá tempo, então vamos que vamos né!!
    Tenha um ótimo fds beijão e ve se não some mais.

    ResponderExcluir
  2. nunca é tarde pra recomeçar!! Acho q vou fazer um selinho com essa frase ai..rs Eu amei!
    Beijinhus!

    ResponderExcluir