segunda-feira, 13 de setembro de 2010

acordaaaa verão esta chegando.





amigas bom dia!

agora que me dei conta que o verão esta bem próximo,faltam apenas 3 meses para surgir aquele calorão,clube,praia preciso acordar agoraaa.
esse mês sofri o efeito ioiô,emagreci estava com 83.3,engordei 4kg,mas tudo bem,vou recomeçar novamente,quantas vezes forem necessárias.meu objetivo agora é estar com o peso desejado ate o natal,vou deixar meu blog bem natalino para me inspirar,cada vez que eu abrir aqui vou lembrar,verão,natal esta chegando,fazer oque precisamos de uma forçinha se não fica difícil.estou firme fazendo esteira,step,dança.mas vocês sabem que pelo fato de estar malhando,ficamos relaxadas com a alimentação,isso não é só eu não e é um erro fatal,pensar assim: vou comer ,amanhã eu queimo malhando,vira um circulo vicioso isso, só que o pior é que ingerimos mais do que queimamos ai é cruel.
mas vamos conseguir.

POEMA DE VERÃO:

É Verão

" Manhã de sol, festa de luz"...
Não estou a plagiar.
Assim de frente pro mar,
fico a cantarolar
esta canção que fala bem,
do sol,
do mar,
do verão.

Canta. Canta coração:
"-Manhã, tão bonita manhã..."
"E o barquinho a navegar,
no macio azul do mar..."

Ah! o sol!
O mar!
O verão!
Peles bronzeadas
Gente bem humorada
Sorriso nos lábios
Calor no coração
É verão.

Manhã clara
Sol aberto
Todos despertos
para a nova estação.
É verão!

Tardes avermelhadas
Lagoas espelhadas
Ondas encrispadas
Morenas desnudas
Coração feliz
Povo que bendiz
Esta terra abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário