sábado, 17 de julho de 2010

UMA NOVA PESSOA.




Como estou bem ultimamente,mais calma,feliz,deve ser o chá de camomila rsrsrsrsrs.

A verdade é que eu reclamo das coisas de barriga cheia isso sim, eu só quero ser feliz e a minha felicidade nesse momento só depende de mim,todos a minha volta querem me ver feliz, fazem de tudo para que eu seja feliz,mas eu tenho que querer não é? pois então eu quero muito.

Parei de fumar definitivamente,estou perdendo peso,estou com uma super energia só tenho que agradeçer a DEUS por tantas vitórias em minha vida.

A verdade é que eu sou meia estranha, cada dia estou de um jeito,crises bipolar só pode rsrsrsrs.

Tenho que continuar assim, alias vou continuar assim,espero que sim, a vida é tão curta para ficarmos vivendo emburrados,tristes,reclamando,chorando e no meu caso á toa.

O motivo de todos esses problemas psicologicos não tem nada haver com o meu presente e nem futuro,por isso eu não acho justo pessoas que fazem parte do meu presente pagarem por pessoas que me decepcionaram no passado.

NÃO SEREI MAIS INJUSTA COM NINGUÉM,PRINCIPALMENTE COM QUEM EU AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário