domingo, 4 de julho de 2010

OBRIGADO AMOR TE AMO!

Tempestade!

Teus olhos negros e envolto pela luz azul!


Me fascinam e perturbam minha alma!

Em meio a tempestade que vem de seus olhos me perco!

Sou viajante de sua alma!

Me envolve em seus devaneios e loucuras!

Me torno louco,totalmente ausente de lucidez!

Porque lucidez? Se posso me afogar no teu amor sem nexo!

Misturo minha alma à sua e somos um só nesta jornada!

Incomodamos pelo que somos e vivemos como somos...

E daí? Vivo como devo e posso,não como querem!

Sou feliz e sempre tentado a fazer melhor do seu lado!

Quando penso que é o fim me engano, é só o começo!

Se nos querem separados,vã tentativa;

quanto mais longe, mais perto!

Não se separa o inseparável!

O que é único será único!

E sempre caí uma estrela cadente abençoando esse amor!

Aquela estrela que um dia brilhou mais forte frente aos nossos olhos

com certeza foi Deus piscando e sorrindo vendo duas almas fundidas em amor verdadeiro!

Me leva tempestade de emoções para junto de quem amo, pois longe jamais ficarei!!



Micael A. Andrade

Dedico essas palavras a minha amada Daniele!




Nenhum comentário:

Postar um comentário