domingo, 4 de julho de 2010

faz um tempo que eu não venho aqui né?mas continuo firme sem fumar ha exatamente 75 dias, fazendo step+dança+R.A é as vezes a alimentação da uma falhada mas faz parte da vida as jacadas.eu dei uma estacionada no meu peso agora,mas pelo menos não estou engordando menos mal agora vou postar de uma maneira diferente,o blog continua com dicas de dieta,mas vou postar tambem poemas que eu achar bonito,colocarei fotos minhas afinal aqui é meu cantinho então tem que ser a minha cara né? bjoss a todos.


ESSE POEMA É MUITO PARECIDO COM A FASE QUE ESTOU PASSANDO:



"Mudei porque amadureci,
mudei porque passei
por tantas experiências,
que consegui aprender
com meus proprios erros.

Mudei porque me decepcionei
com amigos e pessoas.
Mudei porque me decepcionei
com amores.
Mudei porque conheci pessoas
tão especiais, que fui capaz
de me inspirar nelas
para me tornar uma
pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou
eu mudei, e nem tudo,
e nem todos me
acompanharam,
mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário