domingo, 23 de maio de 2010

ORAÇÃO DO EMAGRECIMENTO.


Deus criou todos os alimentos como fonte de vida,

não como meio de escravidão.

Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida

e pelo corpo que o Senhor me deu.

Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida.

Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria e

domínio próprio para com minha alimentação.

Deus, tire de mim toda ansiedade,

insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes

me levam a refugiar-me no comer exagerado.

Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura.

Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar.

Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente

equilibrada para que o Senhor habite em mim

e que eu possa refletir o Teu Santo Espirito através da minha vida.

Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal,

equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser.

Em nome de Jesus,

Amém.Não importa sua Religião,Crença,o importante é Ter Fé em Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário