quinta-feira, 16 de agosto de 2012







Ola  que saudades de vocês,faz tempo que não venho aqui, como eu havia dito a 3 meses atras que voltaria a jornada de exercícios ,então... agora voltei mesmo com tudo minha esteira elétrica chegou nossa é bom mesmo melhor que a esteira mecânica ja perdi 6 kilos ainda estou amamentando; meu pequeno esta com 1 ano e 16 dias estou com muita dó de tirar o peito dele,mas agora que ele esta comendo melhor os dentinhos ja pararam de incomodar vou ter que tirar,essa é a pior parte de ser mãe ,parece que esta arrancando um pedaço da gente quando tiramos o peito, sabemos que eles vão crescer mas não temos ideia de como é rápido.
Então voltando a o assunto emagrecimento ,eu estou fazendo 30 minutos de esteira alternando com corrida e controlando a boca mas não deixo de comer um pouquinho a mais nos finais de semana,tomar uma cervejinha,oque eu percebi é que não consigo comer mais como antes meu estomago enche logo ,que bom a e não me esquecendo eu cortei o refrigerante em casa ,só entra no final de semana ate meu filho de 7 anos esta emagrecendo aqui em casa somo assim 1 por todos e todos por 1 rsrsrsrsrsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Caminhar sem sair do lugar
Deixe o preconceito de lado: andar na esteira combina (sim!) praticidade e bons resultados

RAIO X DA MODALIDADENa rua ou na esteira, caminhar traz diversos benefícios, mas também pede cuidados. Conheça os dois lados do exercício
VANTAGENS
1. Emagrece: 1 hora de caminhada a cerca de 6 km/h queima até 250 calorias.
2. Deixa os músculos fortalecidos: coxas, panturrilhas e abdômen são as partes mais trabalhadas durante a atividade.
3. Aumenta o fôlego: como qualquer exercício aeróbico, andar melhora a capacidade pulmonar e o condicionamento físico.
DESVANTAGENS
1. Pode provocar flacidez: para as mulheres, é essencial usar um sutiã ou top bem firme, porque o tecido dos seios é elástico e sofre com o impacto da caminhada.
2. Há riscos de lesões: tênis próprios para a atividade garantem a saúde dos músculos, tendões e articulações.
REGRAS A SEGUIR NA ESTEIRA
Treinar no equipamento tem seus segredos. Veja as dicas que garantem segurança e ajudam a melhorar a performance:

1. Contraia o abdômen e olhe sempre para a frente. Dessa forma, você não sobrecarrega o pescoço e força as costas e ombros a ficarem na posição correta. A cada passada, toque primeiro o calcanhar no chão, depois o meio do pé e a ponta dos dedos. Deixe o cotovelo a 90º e movimente os braços para a frente e para trás. Essas orientações também valem para a prática na rua.
2. Evite se apoiar nas barras laterais enquanto anda. Isso pode comprometer a postura e fazer você perder o equilíbrio.
3. Quando praticar em terreno plano, mantenha a coluna reta, na subida, incline o corpo levemente para a frente. 

Um comentário:

  1. Muito legal seu cantinho e parabéns pela determinação.
    Estou te seguindo .

    ResponderExcluir