quinta-feira, 4 de novembro de 2010

consegui? simmmmmmmmmmmmmmm

ola amigas(o)

nem credito eu consegui meu objetivo semanal de perder 4 kg,mas essa semana provavélmente não vou conseguir perder mais 4 kg,mas tenho que perder alguma coisa o que eu não posso é ganhar peso.também perder 4 kg toda semana é muito dificil nossa.

mas vamo...que vamo... melhor perder 1 kg do que ganhar isso é certo.

estou bem animada com meus exercicios,alimentação estou controlando bem é as vezes tenho uns piti de mente gorda que me persegue,preciso domar minha mente para pensar magro,mas esta dificil,minha mente gorda não vê que esse corpo ja não a pertence mais rsrsrsrs.

mas aos poucos eu chegou la isso eu tenho certeza absoluta a vitória ja é certa.


Recadoseglitters.com

4 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo peso perdido, estou muito feliz por vc.
    Espero alcançar meus objetivos tbm.
    Tenha uma ótima quinta beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaa!!!!
    Ai que invejinha básica, kkkkkkk
    Hj tem pesagem com a nutricionista, acho que eliminei mais 1Kg.
    Já não está mais tão difícil me conter como no começo, graças...
    Fico super feliz em ver teu sucesso, assim vejo que é possível, sim, conquistar meus objetivos.
    E, como vc diz, "vamo que vamo..." rsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns!!!!!!!!!!
    muita força de Deus pra vc...pensamento positivo e magro SEMPRE ;)

    ResponderExcluir