quarta-feira, 20 de outubro de 2010

porque roupa de gordo é mais caro?


amigas(o) porque roupa de gordo é mais caro?será porque tem mais pano?não sei só sei que manequim 38,40 máximo 42 sempre tem em promoção e são lindas as roupas,passou disso são mais caras e não se tem opção,não sei se isso ja aconteceu com vocês,eu fui comprar uma calça e a vendedora perguntou meu numero eu falei ela me disse:esse numero acabou tudo,esse numero sai muito.
sempre escuto isso,porque não dizem logo que esse numero só em loja de gordo?como somos enganadas,por isso eu ja decidi só vou comprar roupa novamente quando eu estiver com no mínimo uns 74kg,afinal uma hora eu vou ter que comprar roupa porque se não.... não da mais para apertar a mesma roupa.
é não tem jeito não se quiser ficar na moda tem que emagrecer e ter um manequim entre 38 e 42 no máximo,mas que isso sem chance vai ter que usar o que estiver disponível sem opção de escolha,então vamos malhar muitoooooooooooooo.

vamo...que vamo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário