quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Suco de Pepino.




O pepino é um ótimo tônico para o fígado, rins, visícula e dá força aos cabelos e unhas, pelo seu alto teor de sílica e flúor.

Seu suco é utilizado nas inflamações do tubo digestivo e da bexiga.

O pepino tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele.Ele deve ser consumido sempre com casca (bem lavado), pois é nela que se encontram substâncias que o tornam de fácil digestão.

Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais.É rico em potássio, o "mineral da juventude", que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme e do rosto.

Receita

. 1 PEPINO MÉDIO (USE O NORMAL, E NÃO O JAPONÊS). 1 LITRO E 200 DE ÁGUA. 1 PACOTE DE SUCO LIGHT EM PÓ . GOTAS DE ADOÇANTE (OPCIONAL - EU NÃO USO)
LAVE MUITÍSSIMO BEM O PEPINO, CORTE-O EM PEDAÇOS E COLOQUE-O NO LIQUIDIFICADOR.ACRESCENTE A ÁGUA E O SUCO EM PÓ.BATA POR UNS 30 SEGUNDOS OU ATÉ QUE O PEPINO DISSOLVA POR COMPLETO.COE PARA RETIRAR A ESPUMA E A PARTE FIBROSA.ADICIONE GELO E BEBA."

Um comentário: