domingo, 29 de agosto de 2010

ESTOU MUITO FELIZ HOJE!!!!!!!!!!!!!!

hoje realmente eu acordei bem feliz,estou bem firme na R.A ate minha familia entrou na reeducação alimentar,estamos comendo de uma maneira mais saudável é lógico as vezes da uma vontade de abusar um pouco,mas essa vontade ja não é mais sempre.
meu filho também esta precisando perder peso e graças a DEUS ele ja perdeu 3kg.
cortamos todo tipo de doce,massa,refrigerante em casa,as vezes de fim de semana é liberado alguns alimentos.
fazer reeducação alimentar em familia é bem mais fácil para perder peso,porque deve ser muito ruim você fazer salada para você e lasanha para o marido e filhos, a familia é o maior apoio nessa etapa de nossas vidas, e eu não tenho oque reclamar todos me ajudam muito,me ajudaram a parar de fumar e olha que eu fiquei bem agressiva,e agora estão me ajudando a perder peso só tenho que agradecer a DEUS pela familia maravilhosa que eu tenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário