domingo, 21 de novembro de 2010

olha eu aqui rsrsrsrs

OIIIIIIIII

AMIGAS AS VEZES DA UM DESANIMO NOSSA,EU ACHO QUE TODAS JA PASSARAM POR ISSO.
AS VEZES TENHO VONTADE DE DESISTIR,MAS NÃO POSSO JA CHEGUEI ATE AQUI NÃO FOI PARA DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO.COMECEI TUDO NOVAMENTE,MUITA MALHAÇÃO E POUCA COMIDA RSRSRS É PORQUE PARA EMAGRECER FAZER O QUE O SEGREDO É COMER POUCO.
JA ESTOU MUDANDO AOS POUCOS,TEM QUE SER AOS POUCOS PARA NÃO CHOCAR,VOU MUDAR TOTALMENTE,CANSEI DE SER ASSIM NOSSA FAZ ANOS QUE NÃO DOU UM UP NO MEU VISUAL,MAS AINDA FALTA MUITO AOS POUCOS EU VOU MUDANDO.

cabelos de castanho a preto.

unhas não estão la grandes coisas mas eu aprendo rsrsrs


amigas reparem na diferença affff,realmente antes e depois.





DICAS PARA MELHORAR A SUA AUTO ESTIMA

Mude o cabelo, pinte as unhas, modifique ou compre roupas, faça um
exercícios físico, arrume sua casa, agrade seu marido(esposa), de mais
carinho aos seus filhos, comece a embutir uma nova visão na sua vida,
sim as coisas não mudam do dia para a noite, mas precisa de um começo,
de um ponto de partida, e assim aos poucos você vai se redescobrindo e
sentindo mais prazer em viver, a felicidade de conquistas iram começar a
fazer parte de sua vida.

2 comentários:

  1. oi eh a Carol do orkut
    amiga so passando pra dizer que esta ficando cada dia mais bonita e que nunca desanime ta?
    um grande beijo
    Carolzinha ;)

    ResponderExcluir
  2. ..OI Dani..obrigado pelo comentáario lá no meu cantinho..
    Ah sim..tbm to seguindo..
    Amiga, todas passamos por essa fase..mas não permita q ela permaneça..pule da cadeira..."de um salto mortal...um tripo mortal carpado"..rs.r..e vá ..corra em busca do seu ideal...pois está bem perto!..bjusss Mannu

    ResponderExcluir