segunda-feira, 31 de agosto de 2009

de uma olhadinha como ele era e como ele é agora,e sua historia

Essa é uma história realmente de conto de fadas, o ator Renato Chocair para atuar na peça Casamento à francesa, teve que engordar 70kg para atuar no papel de um marido traído pela esposa.

Inicialmente era para ele ser escalado como o amante, mas como ele gosta de desafios pediu ao diretor da peça para atuar no papel do marido, por isso na fase de ensaios que durou 3 meses, ele teve que engordar e não só ganhou peso como conseguiu ganhar 70kg!!!
O pior de tudo é que ele fez isso sem nenhum acompanhamento médico, porém eu acredito que ele se inspirou naquele filme Surper Size Me – A dieta do palhaço, onde o diretor Morgan Spurlock passou 30 dias comendo McDonald’s.
Eu digo isso porque Renato Chocair comia de 3 a 4 vezes por dia no McDonald’s e se entupia de doces, porém ao adquirir todo esse peso ele começou a conhecer os problemas que a maioria das pessoas obesas tem, como: pressão alta, colesterol, falta de circulação e arritmia cardíaca e confessou que por diversas vezes sentia dores de cabeça e tonturas durante a peça.
Depois de terminar a temporada ele se viu como um homem deprimido, descuidado e desempregado. Como alternativa pensou até em vender o seu carro para ir a um spa. Porém através de muita meditação ele visualizou que perderia o seu peso em uma academia de ginástica, mas ele admite que não foi fácil se livrar do vício dos doces, chocolates, bolos, massas e refrigerantes.
Ele diz que a sua sorte foi ter encontrado o body builder Roger Braga que lhe fez uma proposta de que poderia entrar em forma em 3 meses. Então ele começou um treinamento de 4 vezes por semana e que continha 2 sessões de aeróbio. Se alimentava 6 vezes por dia e segundo ele a sua dieta era composta basicamente de atum e batata. No café da manhã comia uma fruta com um suplemento alimentar de proteína.
As fotos abaixo não são após os 3 meses como eu tinha pensado, mas segundo a fonte ele conseguiu entrar em forma em 3 meses. Porém isso mostra que a força de vontade é fundamental para que você possa perder peso. Eu tenho certeza que durante o processo ele pensou em desistir diversas vezes pois apesar dele não ter mencionado, com certeza foi um processo muito difícil. Mas o Blog da Dieta dá os parabéns ao ator Renato Chocair que conseguiu vencer a luta contra a balança e com certeza vai servir de inspiração para muitas pessoas e desejamos muito sucesso na sua próxima atuação.

2 comentários: